SMALLVILLE – 7ª Temporada AVI Dual Audio + Legenda

 

season7posterum6 203x300 SMALLVILLE   7ª Temporada AVI Dual Audio + LegendaGalera, uma outra série que curti muito tempos atrás é Smallville…dá época que assistia no SBT…rsrs!!
Bem, não tenho tido muito tempo para acompanhar pela TV, e na verdade como já se passou muito tempo (já está na 7ª temporada) eu perdi muitos episódios!
Mas de qualquer forma sei que muita gente ainda acompanhada as Aventuras do Superboy, então vou disponibilzar os 12 primeiros episódios da 7ª temporada:
LEGENDAS DOS EPISÓDIOS DE TODA TEMPORADA NO LINK ABAIXO

Link: LEGENDAS.TV

DOWNLOAD DOS 20 Episódios:

FreakShare | LINKS DIRETOS

Episódio: Bizarro [Bizarro] (S07E01)
Sinopse: Clark confronta Bizarro, o último fugitivo da Zona Fantasma e a luta que se segue provoca a destruição da barragem e uma torrente inunda a região. Lex, tendo acabado de ser preso pelo assassinato de Lana, fica submerso dentro de um carro patrulha, mas é salvo por uma jovem misteriosa. Lois consegue levar Chloe para um lugar seguro, mas sua prima é declarada morta no hospital. A mesma mulher que salvou Lex reaparece na fazenda Kent e se revela como Kara Kent também conhecida como Supergirl, prima de Clark vinda de Krypton.

Episódio: Kara [Kara] (S07E02)
Sinopse: Clark e Lois descobrem a nave de Kara mas antes que eles possam abri-la, Kara aparece e nocauteia Lois. Clark fica chocado depois que Kara lhe diz que está ali para proteger o bebê Kal-El. Apesar da aparição de Kara, um Clark arrasado decide que sem Lana não há nada que o prenda a Smallville, e vai para a Fortaleza da Solidão começar seu treinamento como super-herói. Entretanto, Jor-El lhe diz que o pai de Kara, que é irmão de Jor-El é mau e que Kara é perigosa, então Clark deve ficar em Smallville para descobrir por que ela veio para a Terra. Lex faz uma descoberta supreendente em relação a Lana e o projeto 33.1

Episódio: Fierce [Cruel] (S07E03)
Sinopse: Kara (Laura Vandervoot) quer desesperadamente fazer amigos e se encaixar na Terra, mas Clark (Tom Welling) diz a ela para continuar sendo discreta até que ela consiga controlar seus poderes. Apesar de seus avisos, quando o “Concurso da Rainha do Milho” se aproxima, Kara se inscreve e conhece as competidoras – Tyler (Eva Marcille), Carly (Elisa King) e Tempest (Christine Chatelain) – três infectadas de meteoro sedutoras que planejam usar seus poderes para roubar um mapa do tesouro para a escondida cápsula do tempo de Smallville. Depois que Tyler testemunha Kara usando seus poderes, as garotas fingem ser suas amigas, mas estão realmente planejando usá-la para o seu plano maligno.

Episódio: Cure [Conserto] (S07E04)
Sinopse: Chloe descobre que um médico, Dr. Curtis Knock , está tratando pessoas infectadas por meteoro e removendo suas habilidades. Desesperada para se livrar de seu poder, Chloe marca uma consulta para vê-lo, sem saber que o Dr. Knox tem um plano nefasto de matar seus pacientes e colher seus orgãos. Enquanto isso, Kara convence Jimmy a ajudá-la a achar seu cristal e desafia as ordens de Clark para ficar na fazenda depois que ela descobre sua localização. Lana monta um esquema vigilância sobre Lex.

Episódio: Action [Combate] (S07E05)
Sinopse: Esse episódio envolve a gravação de um filme baseado nas histórias em quadrinhos, “Warrior Angel”. A vida de uma atriz principal em um filme do Anjo Guerreiro está em perigo. Parece que alguns fãs na internet não gostam muito dela, porque seu personagem supostamente não deveria fazer parte dos quadrinhos do Anjo Guerreiro nessa altura de sua carreira. Tem muitas brincadeiras com Smallville nesse episódio, incluindo um ator principal que diz a seus chefes que lhe foi prometido “sem máscaras, sem vôos!”.

Episódio: Lara [Lara] (S07E06)
Sinopse: Clark descobre que Kara está em Washington procurando pelo cristal. Kara é capturada após entrar no laboratório e é sedada com um soro da verdade que contém kryptonita. O soro a faz reviver uma viagem anterior à Terra, quando ela seguiu a mãe biológica de Clark até a fazenda Kent. Clark chega a tempo de salvá-la mas, após usar a visão de calor na máquina, ele também se torna vítima do soro e vê o que Kara vê: sua mãe.

Episódio: Wrath [Fúria] (S07E07)
Sinopse: Graças a um acidente, Lana tem os poderes de Clark!. Clark fica sabendo o que Lana vem escondendo dele. Lana se comporta com certa imprudência com este poder e seu comportamento perturba Lex e Clark. Poderia a lua de mel já ter acabado?.

Episódio: Blue [Azul] (S07E08)
Sinopse: Um dos famosos atores convidados que já foram anunciados para a sétima temporada retorna neste episódio. Clark encontra uma nova cor de kryptonita neste episódio. Helen Slater retorna para sua segunda aparição como Lara neste episódio.

Episódio: Gemini [Gêmeos] (S07E09)
Sinopse: Clark retorna a Smallville da Fortaleza da Solidão e diz a Lana que Kara se foi. Clark diz que os dois devem se unir para derrubar Lex, então Lana passa todas as informações que ela recolheu até agora, incluindo dados sobre um homem chamado Adrian (ator convidado Tim Guinee), que foi infectado por uma substância alienígena. Adrian secretamente planta uma bomba em Chloe e diz a Lois que se ela não conseguir que Lex admita a verdade sobre o experimento 33.1 ele detonará a bomba. Chloe, pensando que morrerá, confessa a Jimmy que é uma das infectadas pela chuva de meteoros.

Episódio: Persona [Duplicidade] (S07E10)
Sinopse: Enquanto Clark (Tom Welling) está congelado na Fortaleza, Bizarro toma sua vida com Lana (Kristin Kreuk). Sem perceber que está com Bizarro, Lana aproveita o ‘novo Clark’ e divide informação que conseguiu de um assassino em série que está drenando todos os minerais de suas vítimas. Os dois concluem que deve ser Brainiac (convidado especial James Marsters) e Bizarro sai à procura dele. Lex (Michael Rosenbaum) fica surpreso diante da reação de Lionel (John Glover) depois que Grant (participação especial Michael Cassidy) revela ser um clone de Julian.

Episódio: Siren [Mulher Sedutora] (S07E11)
Sinopse: Enquanto trabalha secretamente para Oliver (convidado especial Justin Hartley), Chloe (Allison Mack) intercepta um dos arquivos do projeto de Lex, mas é atacada pela Canário Negro (atriz convidada Alaina Huffman), uma mulher misteriosa com um grito supersônico. Dinah Lance, o alter ego da Canário Negro, é uma apresentadora de programa conservadora que está trabalhando no Planeta Diário e dá de frente com Lois (Erica Durance).
Lex convence a Canário Negro que o Arqueiro Verde e sua equipe são terroristas então ela lança um ataque sobre o Arqueiro Verde e Clark (Tom Welling). Enquanto isso, Lois descobre o segredo de Oliver.

Episódio: Fracture [Fratura] (S07E12)
Sinopse: Lois (Erica Durance) segue Lex (Michael Rosenbaum) até Detroit e descobre que ele encontrou Kara (Laura Vandervoort), que está com amnésia, trabalhando em uma cafeteria. Finley (ator convidado Corey Sevier), um rapaz que é obcecado por Kara, teme que Lex a leve embora, então ele atira em Lex e mantém Kara e Lois reféns. Depois que o corpo em coma de Lex é encontrado, Chloe (Allison Mack) se oferece para curá-lo, mas Clark (Tom Welling) se recusa a deixá-la salvar seu ex-amigo.

Nome do episódio: Hero – [Herói] (S07E13)
Sinopse: Kara (Laura Vandervoort) e Jimmy (Aaron Ashmore) vão a um concerto da banda “One Republic” e um dos mochileiros acaba sendo o ex-morador de Smallville Pete Ross (participação especial Sam Jones III). Pete mastiga um chiclete enriquecido com Kryptonita e desenvolve super-poderes de elasticidade. Clark (Tom Welling) e Chloe (Allison Mack) ficam felizes em encontrar seu velho amigo, mas o avisam para não usar seus poderes em público. Entretanto, Lex (Michael Rosenbaum) descobre os poderes de Pete e o chantageia para ajudá-lo a abrir um cofre de Lionel (John Glover) ameaçando revelar que Chloe é uma mutante de meteoro. Lana (Kristin Kreuk) e Lionel (John Glover) também estrelam. Episódio dirigido por Michael Rohl e escrito por Aaron Helbing & Todd Helbing.

Nome do episódio: Traveler – [Viajante] (S07E14)
Sinopse: Lionel (John Glover) arranja o sequestro de Clark (Tom Welling) e o prende em uma cela de kryptonita numa unidade da Luthorcorp. Depois que Chloe (Allison Mack) e Lana (Kristin Kreuk) encontram uma sonda militar elétrica na fazenda, elas confrontam Lionel, que joga as suspeitas para cima de Lex (Michael Rosenbaum). Chloe e Lana levam Kara (Laura Vandervoort) para a Fortaleza e imploram a Jor-El para restaurar a memória dela já que ela é a única que pode salvar Clark.

Nome do episódio: Veritas (S07E15)

Nome do episódio: Descent (S07E16)
Sinopse: O segredo de Veritas encaminha Lex (Michael Rosenbaum) em uma direção perigosa que vai colocar Clark (Tom Welling) e Lex em lados absolutamente opostos. Há uma luta importante por poder, e um personagem morre. Kristin Kreuk, Allison Mack, Erica Durance, Laura Vandervoort, Aaron Ashmore e John Glover também estrelam. Ken Horton dirigiu o episódio, escrito por Don Whitehead & Holly Hendersen

Nome do episódio: Sleeper – [ Dormente ] (S07E17)
Sinopse: Uma mulher fatal chamada “Vanessa” está sendo escalada. Vanessa é uma espiã investigando um dos personagens principais de Smallville. (Significa que pode ser Clark, Lex, Lana ou Chloe).

NOME DO EPISÓDIO: Apocalypse (S07E18)
SINOPSE: Clark descobre, através de uma série de mensagens enviadas por Kara, como seria a Terra se não tivesse sido enviado para o planeta. Um mundo no qual Jonathan ainda estaria vivo, Lex seria o Presidente dos Estados Unidos, os Luthors se encarregariam do bebê de Kara, Lana estaria feliz e casada, e Chloe e sua prima Lois seriam duas repórteres de primeira linha. Entretanto, justamente quando nosso super-herói começa a ter dúvidas a respeito de sua missão na Terra, Jor-El lhe oferece ajuda, seu apoio e uma possível solução. Tom Welling dirige esse episódio.

NOME DO EPISÓDIO: Quest (S07E19)
SINOPSE: epois que Lex é atraído por uma pessoa misteriosa, ele e Clark descobrem um último membro sobrevivente do grupo Veritas, que guarda o segredo de controlar o Traveler.

NOME DO EPISÓDIO: Arctic [Ártico] (S07E20)
SINOPSE: Lex vai até o Forte para cumprir o seu destino, enquanto Lana acorda de seu coma e Chloe é presa pelo governo.

Comentários

comentário

8 opiniões sobre “SMALLVILLE – 7ª Temporada AVI Dual Audio + Legenda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>